DAEDO

DAEDO - Taekwondo, Judo, Karate e outras Artes Marciais

DAEDO é uma marca espanhola criada em 1983 com o firme propósito de ser uma referência em equipamentos e proteções de taekwondo. Aos poucos se consolida como uma das melhores do mundo e expande o mercado para outras artes marciais e esportes de contato. Hoje em dia é uma referência mundial de produtos de alta qualidade e com uma grande variedade no seu catálogo.

Sem dúvida uma das referências em Espanha e no mundo em Taekwondo Doboks, kata karategis e kumite e judogis formação e competição. Extenso catálogo com espaço para outras artes marciais e, em menor medida, esportes de contato. Os equipamentos de karaté e judô são aprovados mundialmente pela WKF e World Taekwondo respectivamente para competir em qualquer lugar do planeta. Excelente relação qualidade/preço.

DAEDO, Passion for Taekwondo.
Desde que foi criado em 1983 em Barcelona, DAEDO tem oferecido uma vasta gama de produtos com uma excelente relação qualidade/preço a todos os praticantes de artes marciais em todo o mundo, com um grande empenho no progresso do Taekwondo e outras artes marciais. Apenas um ano depois, a DAEDO tornou-se o patrocinador e fornecedor oficial do campeonato mundial de taekwondo em 1987. Mais tarde, foi o fornecedor oficial dos Jogos Olímpicos de Barcelona em 1992. Desde então, a Daedo tem participado com sucesso de inúmeros eventos internacionais de taekwondo, como o Campeonato Mundial de Taekwondo e os Jogos Olímpicos de Pequim 2008, entre outros.

Reconhecimento internacional da DAEDO
Após os Jogos Olímpicos de Atenas em 2004, a Federação Mundial de Taekwondo (WTF) decidiu hoje introduzir um sistema de marcação com um babete electrónico para garantir um jogo limpo nas competições de Taekwondo e manter o taekwondo como desporto olímpico no futuro. Daedo aposta no taekwondo com paixão, o que os fez assumir o desafio de desenvolver o sistema de protecção e pontuação. Assim, daedo e truescore uniram forças para contribuir para o progresso do taekwondo através do desenvolvimento do tk-strike.
Desde 2002, as dobras do taekwondo, tatamis e proteções DAEDO são aprovadas pelo Taekwondo Mundial. Depois de um longo processo, em 2010 foi também aprovado o sistema de babadores electrónicos para as competições de taekwondo WTF.


Daedo, sem dúvida, tornou-se uma das maiores empresas em Portugal em termos de equipamentos taekwondo, artes marciais e algo menos em Contact Sports. Isso o torna uma referência ao escolher um fabricante de produtos de artes marciais.


Qualidade DAEDO

Falar de Daedo é sinônimo de qualidade. Os seus fatos têm um excelente acabamento e utilizam materiais de qualidade para os tornar mais resistentes, pelo que a sua durabilidade é mais do que contrastada. Os seus fatos e dobok vão durar muitos anos se cuidares bem deles.
Daedo fornece doboks, judoquis, karateguis e outros fatos de diferentes disciplinas para o mundo inteiro, além de todo o equipamento necessário para treinamento e competição de Taekwondo, Karate, Judô, etc.

No CLUBE DE LA LUCHA vendemos os nossos produtos há mais de 15 anos, pois a DAEDO oferece toda a gama de fatos de artes marciais (karategis, judoguis, doboks, etc.) e protecções de karaté e taekwondo, tais como babadores, capacetes, luvas e outros materiais, mas sempre à procura de qualidade e excelência nos seus produtos. Podemos garantir que é uma marca que nunca o decepcionará.
Equipamento DAEDO
A sua gama vai desde o equipamento básico para iniciantes ou treinamento e seu material específico de competição. Os capacetes, guantillas, caneleiras, etc. de Taekwondo tornaram-se comuns em todos os ginásios e em eventos e competições nacionais e internacionais. Sem dúvida, quando milhares de praticantes de artes marciais confiam em Daedo é por uma razão. Em nosso site você pode encontrar desde dobok básico de 20 e alguns euros, para equipamentos de competição taekwondo. Destacam-se por serem homologados mundialmente pelo WORLD TAEKWONDO.