Camiseta com o logotipo do Club de la Lucha

Temos para este verão a t-shirt com o logótipo Club de la Lucha Esta camisa de treino do Clube é muito confortável, elegante e de grande qualidade. Perfeito para os seus treinos mais intensos ou para vestir a calça jeans no dia-a-dia de forma casual. Você encontrará em nosso site um número infinito de Camisetas para seus treinos e equipe-se com material de alta qualidade.

Tamanho
Disponível

Camiseta com o logotipo do Club de la Lucha

Caracteristicas: Camisa de treino club em algodão, mangas curtas e gola redonda. Estampagem da logomarca do Fight Club na parte central. Cor preta. Os materiais premium tornam esta camisa confortável e elegante.

Tamanhos: Disponível nos tamanhos S, M, L e XL.

Recomendações: Esta camisa de treino do Clube pode ser usada para vestir no seu dia a dia ou para ir treinar no ginásio. Não perca a oportunidade e equipe-se como muitos de nossos lutadores.

Camiseta logo Club de la Lucha