

Karategi katas Adidas kigai2.0 corte japonês
Karategi katas Adidas para competição aprovado pela WKF, onde a marca Adidas tentou combinar a tradição com as qualidades actuais do tecido para obter um excelente karategi exclusivo para os concorrentes. Disponível em tamanhos de criança e adulto. Elegante e simples. Transporte gratuito para Espanha e Portugal continental para este modelo de kigai. Encontre outros modelos Adidas no nosso website.
Características: Quimono kigai2.0 Adidas feito de 100% algodão com um peso de 16 oz. constituído por casaco e calças com o objectivo de procurar simplicidade e ao mesmo tempo qualidade no tecido e o corte mais tradicional, destacando-se o corte do pulso na manga do casaco e o corte do tornozelo na perna das calças. Cinto branco não incluído.
Tamanhos de karategui: quimono kigai2.0 Adidas WKF disponível em tamanhos de criança e adulto. De 120cms a 200cms com tamanho intermédio a partir de 145cms.
Recomendações: quimono kigai2.0 Adidas para competição de karaté para crianças e adultos a nível principiante, intermédio ou avançado.
Aconselhamento: Pela sua excelente relação qualidade/preço, é muito interessante comprá-lo como primeiro kimono de competição de karatê. Lavar em água fria e não secar. Comprar sempre um tamanho acima da equivalência da altura da pessoa que o vai usar.
Também poderá gostar