Kimono de Jiu-Jitsu Brasileiro NKL Byakko Preto
Kimono de Jiu-Jitsu Brasileiro NKL Byakko na cor preta, de alta qualidade, destinado a quem está a dar os primeiros passos no Jiu-Jitsu Brasileiro. Com motivos japoneses que fazem referência ao tigre branco, guardião da cidade de Quioto. A ideia de «ROAR TO WIN» confere-lhe um design único. Fabricado em tecido de 450 g/m² com algodão de alta qualidade pré-encolhido. Calças em ripstop de 230 g/m² e fecho tradicional com cordões. Disponível em diferentes tamanhos e cores. Descubra o nosso vasto catálogo de kimonos de Jiu-Jitsu Brasileiro disponível no nosso site e na loja física. Oferecemos envios gratuitos na Península Ibérica e em Portugal para que possa adquirir o material de que necessita.
Características: Kimono de Jiu-Jitsu NKL Byakko fabricado em 100% algodão com tecido pearl weave pré-encolhido. Gramagem de 450 g/m² no casaco e nas calças em ripstop de 230 g/m². Costuras reforçadas em zonas sensíveis, como nas axilas, nas pernas, nas laterais e na bainha. Cintura das calças com fecho tradicional. Com detalhes e acabamentos em lycra para um toque muito mais agradável. Bordados de alta qualidade na jaqueta e nas calças na cor branca. Forro interior sublimado e frase «ROAR TO WIN» na parte inferior traseira da bainha. NÃO INCLUI O CINTURÃO DE BJJ.
Tamanhos: kimono NKL BJJ Byakko disponível nos tamanhos A0 (160 cm), A1 (165 cm), A1.5 (170 cm), A2 (175 cm), A2.5 (180 cm), A3 (185 cm) e A4 (190 cm).
Recomendações: para uso no Jiu-Jitsu Brasileiro e em alguns sistemas de defesa pessoal. Uma das melhores opções disponíveis no nosso site se quiseres começar no BJJ.
Conselhos: lavar com água fria e sozinho, caso desbote. Não colocar na máquina de secar, pois pode danificar as fibras e afetar a durabilidade e resistência.
Kimono BJJ preto Buddha infinity
Kimono BJJ preto Buda infinito é um fato muito confortável de grande qualidade, para os principiantes no Jiu Jitsu brasileiro. Kimono BJJ Buda preto disponível em diferentes tamanhos e outras cores. Aprovado pela IBJJF. Óptima relação qualidade/preço para uso em competição e treino. Inclui cinto branco. Descobre a nossa vasta gama de kimonos de Jiu-Jitsu disponíveis no nosso site e na nossa loja física. Para a compra deste kimono BJJ preto Buda tem portes grátis para Espanha e Portugal Continental.
Fato BJJ Gi Manto rise2.0
Kimono BJJ Gi Manto rise2.0 em tecido ultraleve com casaco em tecido pérola de 350 g/m2 e calças em sarja de 8 oz. Pormenores da marca em cinzento. Fecho tradicional com cordão nas calças. Alta qualidade, leve e muito confortável para o público mais exigente do Jiu-Jitsu. Pode utilizá-lo nos seus treinos mais intensos e nos campeonatos mais exigentes. Descobre a nossa vasta gama de rashguard ou lycra que podes encontrar no nosso site ou na nossa loja física. Para a compra deste kimono BJJ Gi Manto base2.0 tem portes grátis para Espanha e Portugal Continental.
Manto base 2.0 BJJ gi preto
Kimono Mante base 2.0 BJJ gi de grande qualidade a um preço espetacular. Kimono base 2.0 Manto para principiantes no Jiu Jitsu brasileiro. Casaco em grão pérola a 400g/m2 e calças em 10 oz. Costuras reforçadas em zonas vulneráveis para maior resistência e durabilidade. Disponível em vários tamanhos. Descubra a nossa vasta gama de rashguard Manto disponíveis no nosso site e na nossa loja física. Para a compra deste kimono Manto base 2.0 BJJ gi em cor preta tem portes de envio gratuitos para Espanha e Portugal Continental.
Kimono BJJ Venum first gi branco
Kimono BJJ Venum first kimono de cor branca, espetacular para o público que começa a rolar no Jiu Jitsu brasileiro. Óptima relação qualidade/preço deste kimono de Jiu-Jitsu. Fabricado em poliéster e algodão, tanto o casaco como as calças, o que o torna ultra-leve. Incluído no preço está o cinto branco de Jiu-Jitsu. Para a compra deste kimono de first kimono de Jiu-Jitsu da Venum, o envio é gratuito para Espanha e Portugal Continental. Descubra a nossa vasta gama de kimonos BJJ Venum disponíveis no nosso sítio Web e na nossa loja física.
Fato BJJ Utuk Zero Preto
O kimono BJJ Utuk Zero preto foi desenvolvido para treinos diários e competições de BJJ. O seu corte moderno e ajustado proporciona maior conforto na execução das técnicas. Possui design elegante, sem bordados nem patches, podendo também ser usado em artes marciais ou sistemas de defesa pessoal ou policial. É muito prático para personalização com o seu estilo, o emblema da sua academia ou o seu nome. O cinto branco de BJJ está incluído.
Este kimono de jiu-jitsu está disponível em outras cores, como branco ou azul. A excelente relação qualidade-preço torna-o uma opção muito interessante como primeiro kimono de BJJ. É recomendado para qualquer nível de experiência.
Kimono de Jiu-Jitsu Brasileiro NKL Zero Custom azul
Kimono BJJ NKL Zero Custom para os mais apaixonados pelo BJJ. Este kimono BJJ NKL Zero Custom destina-se a quem está a dar os primeiros passos ou a quem procura um kimono de Jiu-Jitsu Brasileiro em branco para colocar os emblemas da escola. Fabricado em 100% algodão pré-encolhido e reforçado em zonas sensíveis, como as axilas ou a bainha. Disponível em diferentes cores e tamanhos. NÃO INCLUI O CINTURÃO. Ao comprar este kimono NKL BJJ zero custom, tem direito a envios gratuitos para a Península Ibérica e Portugal. Descubra o nosso vasto catálogo de kimonos de BJJ disponível no nosso site e na loja física.