

Ligaduras de boxe semi-elástico Nkl vermelho
Recomendado para treino de boxe, kick boxe, k1 e desportos de contacto em geral. Se precisar de comprar as suas primeiras ligaduras de boxe baratas e de alta qualidade para acompanhar as suas luvas de boxe e evitar lesões desnecessárias, este modelo é uma excelente escolha. Disponível em 3,5m e 5m. Quanto às cores, para além da cor vermelha na nossa loja de artes marciais e desporto de contacto, pode encontrar as ligaduras NKL em preto ou azul. A qualidade do tecido em relação ao ajuste e conforto é muito boa uma vez que a composição é semi-elástica melhorando as suas funções em comparação com as ligaduras de boxe rígidas e elásticas.
Características: Fabricado em poliéster de boa qualidade com uma textura semi-elástica. Fixação de velcro e guia de polegar. Pode utilizá-los como ligaduras de kick boxe, boxe ou desportos de contacto em geral e a sua missão é a protecção do pulso, dos dedos e dos tendões. Também se destacam por serem muito económicos. Cor vermelha.
As ligaduras de boxe medem: 3,5 metros e 5 metros.
Recomendações: Utilizar sempre ligaduras de boxe no treino. Não sair em lugares fechados após o treino. Lavar diariamente à mão. Não lavar na máquina de lavar roupa. Deixar secar num local fresco e seco. É aconselhável usar ligaduras de boxe semi-elásticas como elásticos ou ligaduras de boxe rígidas que podem cortar a circulação se não forem aplicadas correctamente e se forem mais desconfortáveis. Válido como ligaduras de boxe para mulheres ou homens.
Também poderá gostar