- Esgotado

Luvas King Pro Boxing KPB / BG STAR MESH 3
Modelo muito exclusivo de malha3 para todos aqueles que apreciam a qualidade e o conforto de boas luvas de boxe. Fabricado com os melhores materiais à mão de forma artesanal e com um desenho e uma combinação de cores muito bem sucedida. Disponível em onças diferentes. Pode encontrar no nosso website este e outros modelos de luvas da prestigiada marca King Pro Boxing. Para a compra destas luvas King, tem transporte gratuito para Portugal e Espanha continental.
Características: Luvas de boxe KPB/BG King fabricadas à mão em couro de primeira qualidade. Qualidade tailandesa. Melhora os modelos anteriores de luvas King em conforto, design e ajuste do molde. Dupla costura, novo velcro largo com um fecho que cabe melhor no pulso. Cor verde-militar. Transporte gratuito para Espanha e Portugal Continental.
Onças: Disponível em 12, 14 e 16 onças.
Recomendações: Estas luvas podem ser usadas em desportos de contacto como boxe, muay thai, kick boxing ou sistemas de autodefesa como o krav maga.
Dicas: Após o treino de boxe ou qualquer desporto de contacto, não os deixe na mala para evitar odores. Arejar e muito importante NÃO os lavar na máquina de lavar. Lavar as ligaduras após cada sessão de treino num recipiente com água e sabão neutro. Não cair em seco, pois danifica as fibras.
Também poderá gostar