• Novo
Luvas de boxe Buddha top premium (cinzeta)
  • Luvas de boxe Buddha top premium (cinzeta)

Luvas de boxe Buddha top premium (cinzeta)

37,51 €

Financia tu compra

cuotas
14,25 € / mes en 3 cuotas

Luvas de boxe Buddha top premium (cinzeta)

Luvas de boxe Buddha de grande qualidade e um preço espectacular. Modelo top premium Buddha que se pode encontrar em diferentes cores mate. Bom acolchoamento e diferentes onças para o seu treino ou competição mais intensa. Pode utilizá-lo em diferentes desportos de contacto como boxe, muay thai, full contact, krav maga, kick boging, etc. Para a compra destas luvas top premium Buddha recebe transporte gratuito para Espanha e Portugal continental. Descubra a nossa vasta gama de luvas de Buddha disponíveis no nosso website.

Onças
Quantidade
Esgotado

Luvas de boxe Buddha top premium (cinzeta)

Características: luvas top premium Buddha feito de couro sintético de alto desempenho para um melhor desempenho. Forro de alta qualidade (GS-3) para uma boa absorção de choques. Grande fecho de velcro e etiqueta em relevo na parte superior do fecho de velcro. Todas estas características fazem desta luva uma grande escolha para pessoas que começam a praticar desportos de contacto e ajudam a prevenir lesões.

Onças: disponível em onças diferentes (10, 12, 14 e 16oz).

Recomendações: para utilização em desportos de contacto geral, tais como boxe, muay thai, kick boxing, k1, etc. e em sistemas de autodefesa, tais como krav maga. Excelente relação custo-benefício para estas luvas de nível básico.

Dicas: não lavar na máquina de lavar roupa. Não deixar no saco do ginásio após o treino. Lavar as embalagens de boxe após cada sessão de treino numa tigela com água e sabão. Não colocar a ligadura de boxe na máquina de secar, ela danifica as fibras.

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator

Guantes de boxeo Buddha top premium (gris)

Referências específicas

ean13
8403487216643
upc
840791256664

Também poderá gostar

chat Comentários (0)
Sem avaliações neste momento.