Calças de boxe Charlie (vermelho)
  • Calças de boxe Charlie (vermelho)

Calças de boxe Charlie (vermelho)

30,50 €

Calças de boxe Charlie (vermelho)

Calças de boxe Charlie económicas da marca espanhola Charlie para iniciar a formação de boxe. Equipamento de qualidade a um bom preço e design sóbrio em vermelho. Disponível em diferentes tamanhos. RECOMENDA-SE A COMPRA DE UM TAMANHO MAIOR DO QUE O QUE NORMALMENTE SE USA. Vestuário Charlie que se destaca pela sua alta qualidade e resistência a um preço irresistível. Agora não tem desculpa para treinar com uma calça de boxe Charlie específica que irá facilitar os seus movimentos e optimizar a sua formação diária. Pode também encontrar as calças de boxe Charlie X azul, branco e preto na nossa loja de boxe.

Tamanho
Quantidade
Produto disponível com várias opções

Calças de boxe Charlie (vermelho)

Características: Boxer shorts feitos de cetim de alta qualidade com padrão tradicional de boxe, longos e largos em cor vermelha lisa. Cintura larga em cor branca destacando o rótulo com o nome da marca e renda interior. Design, confortável e com boa relação qualidade/preço. Este modelo de calças de boxe pode ser encontrado noutras cores. Destacam-se pelo seu conforto e qualidade. O preço deste modelo é espectacular. 

Tamanhos: S, M, L e XL. Caso não encontre as calças de boxe Charlie deste modelo no tamanho que necessita, basta contactar a nossa loja de boxe Charlie e nós indicaremos a data de entrada do produto.

Recomendações: Calças de boxe baratas para começar a formação destinada ao público que gosta de modelos discretos. Como são simples, têm mais espaço para personalizá-los. Válido para formação e competição. A utilização de calças de boxe optimiza a formação, facilitando os movimentos.

Aconselhamento: Não cair em seco. Não deixar no saco desportivo ou dentro de casa após o treino. Lavagem à máquina em água fria.

Pantalon Boxeo Charlie X RJ

Referências específicas

ean13
2400000064213
upc
840509327464

Também poderá gostar

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.