Condições para trocas ou devoluções

Caso deseje devolver/trocar um produto, terá 15 dias para nos contactar via e-mail info@clubdelalucha.es para nos informar da sua decisão, indicando as seguintes informações:

- O número de encomenda.

- O nome do artigo que deseja devolver/trocar.

- A razão da devolução/troca (tamanho diferente, cor, produto insatisfatório).

O nosso serviço de apoio ao cliente confirmará a autorização de devolução/troca do seu artigo por e-mail.

www.clubdelalucha.pt NÃO ACEITARÁ DEVOLUÇÕES OU TROCAS QUE NÃO TENHAM SIDO PREVIAMENTE NOTIFICADAS.

Se o cliente desejar devolver um ou mais produtos, poderá fazê-lo no prazo de 15 dias após a recepção da encomenda, desde que os produtos estejam intactos, por abrir, completos e na embalagem original da encomenda. A embalagem deve estar intacta, sem quaisquer modificações ou arranhões.

As devoluções/trocas são gratuitas?

- Defeito: se o produto for diferente do escolhido ou tiver algum defeito, o Club de la lucha encarregar-se-á da recolha e envio do novo produto.

- Mudança de produto: se o produto não o convencer e quiser trocá-lo por outro, basta contactar-nos e dar-lhe-emos as instruções a seguir. A primeira mudança é GRATUITA. A partir da segunda alteração da mesma encomenda seria cobrado o montante de 10 euros .

- Devoluções: Depois de nos contactar e de a devolução ter sido acordada, terá de enviar a encomenda para o seguinte endereço:  CLUB  DE LA LUCHA. C/ Alcalde Joaquin Alonso nº12 local 5 29003 Málaga  ( Espanha ).  Após recebermos o produto e verificarmos o estado do produto, procederemos ao reembolso da encomenda.

Exceções: O vestuário íntimo (por exemplo, conchas e calções de compressão ou calções de lycra) não pode ser devolvido nem trocado por razões de higiene.

Quanto tempo demora o reembolso de uma devolução?

Para pagamentos com cartão de crédito ou Paypal, CLUB DE LA LUCHA garante que o montante pago será creditado no prazo de 1-2 dias úteis uma vez recebida a devolução e verificada na nossa loja. O dinheiro será creditado directamente na sua conta bancária ou na sua conta Paypal.

O que fazer se o artigo for danificado?

Após a recepção, se o artigo for danificado, recusar a encomenda e imperativamente fazer reservas ao motorista que fez a entrega. Em seguida, contactar CLUB DE LA LUCHA o mais cedo possível por e-mail. Desta forma, o Club de la Lucha processará a reclamação o mais rapidamente possível.

Quanto tempo demora a troca de uma encomenda?

A partir da recepção do pacote de devolução, receberá o pacote com o produto trocado num ponto de recolha no prazo de 3-5 dias úteis.