Privacidade dos seus dados pessoais:

Proteção de dados

Todos os dados pessoais fornecidos serão incluídos em um arquivo criado, mantido e usado exclusivamente para o Club de la lucha. Seu uso é limitado ao relacionamento comercial entre o cliente e o Clube da Luta. Em conformidade com a Lei Orgânica de Proteção de Dados Pessoais (n 15 / 1.999, de 13 de dezembro), o cliente pode a qualquer momento exercer os direitos de acesso, retificação e cancelamento de seus dados, para este contato conosco. .

Os dados referentes aos cartões de crédito não serão registrados em nenhum banco de dados pelo Club de la lucha, uma vez que seu uso ou controle é de responsabilidade do gateway de pagamento operado pelo BBVA.

Legislación y jurisdicción

Todas las condiciones generales serán interpretadas conforme a la legislación de España y serán bajo estas leyes por las que se regirán los posibles conflictos.

--Legislação e jurisdição

Todas as condições gerais serão interpretadas de acordo com a legislação da Espanha e estarão sob estas leis pelas quais os possíveis conflitos serão regidos.