Blog - whats new?

Utuk Fight Wear a nova revolução

Depois de muitos anos de experiência... De ver como tudo evolui e como cada vez mais tecnologia anda de mãos dadas com o design, foi exactamente aqui que nasceu a marca Utuk.

remove_red_eye 23 views

Conhecer a marca Buddha Fight Wear

Marca espanhola especializada sediada em Cádis, é possivelmente a empresa especializada em vestuário MMA e BJJ, protecção e equipamento para boxe e desportos de contacto no sector.

remove_red_eye 246 views

Hoje estamos a falar de uma marca espanhola muito consolidada no mundo do boxe.

Esta é a introdução a uma das marcas mais emblemáticas na cena espanhola e internacional.

remove_red_eye 351 views

O QUE PRECISA PARA TREINAR O KICK BOXING

Em primeiro lugar, vamos explicar em que consiste este sistema ou modalidade dentro dos desportos de contacto.

remove_red_eye 70 views

Protecção bucal:

Uma das protecções mais conhecidas e uma das mais importantes dentro e fora dos desportos de contacto. O protector dentário é um must na sua mochila sempre que estiver envolvido em desportos onde haja contacto ou risco de contacto.

remove_red_eye 286 views

DESPORTOS DE CONTACTO E ROIBOS

Hoje em dia estamos todos à procura dessa fórmula que nos fará perder peso num piscar de olhos... Na minha opinião, é quase impossível e vou explicar porquê...

remove_red_eye 297 views

MITES DE BOXING

Quer treinar em casa? Quer melhorar a sua técnica? Quer trabalhar na sua condição física?

remove_red_eye 66 views

Alimentação e desportos de contacto

As estatísticas são por vezes difíceis de aceitar, mas não espere até ter alguns quilos extra e uma barriga flácida para começar a observar a sua comida e a sua actividade no ginásio.

remove_red_eye 63 views

Soco alto ou Soco rápido

É uma ferramenta que verá em qualquer ginásio de boxe ou qualquer outra disciplina em que bate com as mãos ou com os punhos fechados.

remove_red_eye 218 views

Botas de Boxe

Se quiser mover-se rapidamente no ringue, se quiser ter grande mobilidade e extremo conforto ao treinar, leia este blogue.

remove_red_eye 407 views