Blog - whats new?

O que são luvas ou mitts de MMA?

Agora que a MMA está na moda, é o desporto de contacto estrela, não há dúvida e, acima de tudo, há emoção.

BENEFÍCIOS DAS ARTES MARCIAIS

As artes marciais não são um método de treino, mas sim um modo de vida, porque se pode desfrutar delas na vida quotidiana. As artes marciais não só desenvolvem a força, a resistência, a auto-confiança, etc. .... Mas ajuda-nos a ter estabilidade física, mas também estabilidade mental para podermos tomar decisões com mais paz de espírito e mais autocontrolo.

Conheça os benefícios do Brazilian Jiu Jitsu

Conhece o Brazilian Jiu Jitsu, conhece as suas técnicas, conhece os seus benefícios? Aqui damos-lhe uma breve explicação sobre tudo isto

Benefícios do boxe infantil

O boxe é um desporto muito completo e transmite grandes valores, que podem ser adquiridos em qualquer idade, quer se trate de uma criança ou de um adulto.

Punok uma marca revolucionária de Karaté

Nas artes marciais e especialmente no Karaté existem diferentes estilos e, por isso, há uma variedade de marcas devido à diversidade de estilos que existem dentro da mesma disciplina. Hoje vamos apresentar a marca Punok cujo significado em filipino é Punho.

Topuria " El Matador"

Este é um dos melhores lutadores do UFC no seu peso.

Bon voyage Xabi Moya, recordá-lo-emos sempre...

9 vezes Campeão Mundial de Full-Contact, 1 vez Campeão Mundial de Kun-Fu, 3 vezes Campeão Espanhol de Boxe Profissional, 1 vez Campeão Intercontinental IBF, e um longo etc., dedica-se atualmente em exclusivo ao desporto, no domínio dos desportos de contacto e das Artes Marciais, tanto no seu ginásio, que continua a dirigir com sucesso, como em actos e eventos relacionados.

Ligaduras para boxe

Neste blogue, vamos explicar a função de uma ligadura de boxe e para que é utilizada, bem como os diferentes tipos de material disponíveis no mercado.  Uma ligadura nas mãos para reduzir ao máximo as lesões e dar-nos segurança.

SIGNIFICADO DO TERMO SENSEI

Este termo é frequentemente traduzido como professor, mas o seu significado correto é muito mais profundo.

Diferença entre luva de boxe, luva de kick boxing e luva de Muay Thai.

Há sempre dúvidas e até mesmo aquele desconhecimento de qual modelo escolher, não marcas mas qual modelo se for de boxe, kick boxing ou muay thai. Recebemos muitas perguntas sobre esta incógnita e vamos tentar esclarecer um pouco o assunto, pois não há uma verdade iminente sobre o caso.