VENUM

VENUM PORTUGAL

No Club de la Lucha vendemos os produtos oficiais da marca Venum, uma empresa de origem brasileira, embora de propriedade francesa atualmente seja especializada em MMA, BJJJ, Muay Thai, artes marciais e esportes de contato em geral. A Venum tornou-se nos últimos anos uma referência no que diz respeito a lutadores de dress wrestlers, especialmente em MMA e nos últimos anos é uma das marcas mais procuradas em Portugal.

VENUM PORTUGAL

No Club de la Lucha vendemos os produtos oficiais da marca Venum, uma empresa de origem brasileira, mas atualmente propriedade dos franceses especializados em MMA, BJJJ, Muay Thai, artes marciais e esportes de contato em geral. A marca Venum tornou-se nos últimos anos uma referência quando se trata de lutadores de vestido, especialmente em MMA e por alguns anos é uma das marcas mais procuradas em Espanha.

VENUM MMA

Embora Venum fabrica roupas e acessórios para todos os esportes de contato e artes marciais, a marca parece estar mais envolvido com Mixed Martial Arts e JIU JITSU, incluindo uma vasta gama de material para equipar lutadores MMA. Você pode encontrar todo o equipamento completo, desde luvas MMA ou luvas MMA, até Rashguards, calçoes MMA, boxe bucal, Ligaduras de boxe, T-shirts, mochilas, ... como dizemos, todo o equipamento de que precisa.

Filtros ativos