T-shirt boxe Charlie Muhammad Ali 1942
  • T-shirt boxe Charlie Muhammad Ali 1942

Camiseta preta Charlie Ali 1942

20,33 €

Camiseta Charlie Ali 1942

Com este modelo, a marca Charlie presta homenagem a um dos melhores pugilistas da história.  T-shirt Charlie muito exclusiva e com pouco tempo no mercado como a T-shirt Charlie 30º aniversário. Vista-se com uma das melhores marcas espanholas de equipamento de boxe a nível nacional e internacional. Se tem que fazer um presente para um amante do boxe e não sabe o que dar esta T-shirt Charlie é um sucesso garantido. Disponível em diferentes tamanhos e é exclusiva em preto.

Tamanho
Quantidade
Produto disponível com várias opções

Camiseta Charlie Ali 1942

Características: T-shirt de boxe Charlie em algodão, mangas curtas, gola redonda e um dos mais belos desenhos da marca em homenagem ao pugilista Ali, um dos melhores pugilistas da história. O desenho apresenta a figura do pugilista com letras vermelhas e brancas. É claro que não podem faltar as luvas de boxe bordadas na manga esquerda, uma marca registada da marca. É muito confortável e versátil.

Tamanhos: Disponível nos tamanhos S, M, L e XL. Se o tamanho que procura não estiver disponível, basta contactar a nossa loja de boxe online e avisá-lo-emos quando o produto estiver disponível na nossa loja. 

Recomendações: Se combinarmos duas das paixões dos amantes do boxe, como o grande pugilista Ali, com a qualidade e o design de uma das melhores marcas de roupa de boxe, o resultado é perfeito como presente para um amante do boxe. Além disso, é muito económico e pode aproveitar a oferta de envio gratuito para toda a península. 

Conselhos: Não lavar em água quente. Não recomendamos a utilização da máquina de secar. Não deixar no saco de treino depois do treino.

Camiseta Charlie Ali 1942

Referências específicas

ean13
2400000068273
upc
840827715103

Também poderá gostar

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.