• Esgotado
Dobok de taekwondo Adidas Adi-Club II (listras pretas)
  • Dobok de taekwondo Adidas Adi-Club II (listras pretas) 2
  • Dobok de taekwondo Adidas Adi-Club II (listras pretas) 1

Dobok de taekwondo Adidas Adi-Club II (listras pretas)

Dobok de taekwondo Adidas Adi-Club II ( listras pretas)

Recomendado para principiantes que queiram treinar com equipamento de boa relação qualidade/preço no clássico desenho às riscas da Adidas. Disponível em tamanhos de criança e adulto de 100cms a 210cms. Comboio com uma das melhores marcas no fabrico de equipamento de taekwondo. Pr a compra deste dobok Adidas adi-club II tem transporte gratuito para Espanha e Portugal continental. Descubra a nossa vasta gama de WT dobok disponíveis no nosso website.

Altura
Esgotado

Dobok de taekwondo Adidas Adi-Club II ( listras pretas)

Características: vestuário Adidas taekwondo para principiantes que não querem desistir do design único das riscas Adidas. Fabricado em tecido de poliéster e mistura de algodão. O casaco tem um decote em V preto com as listras exclusivas Adidas nos ombros em preto. As calças vêm com cintura elástica e cordão interior com as riscas desde o joelho até ao tornozelo. . Cinto não incluído.

Tamanhos: do tamanho 100cms ao 210cms.

Recomendações: Uniforme de taekwondo Adidas para formação a nível infantil ou juvenil. Embora seja aprovado para competição, recomendamo-lo para o nível de principiante.

Aconselhamento: Lavar em água fria e não secar.

Dobok Adi-Club II rayas NE DS