

Kimono karate ippon Kata Daedo
Daedo surpreende-nos com este novo modelo, o Daedo ipon karate kata karategui válido para o treino diário ou kata que melhora o padrão de corte. É muito cómodo e resistente e facilita os movimentos. Aproveite o envio gratuito para a península deste karategui. Dentro dos kata kimonos é uma opção com excelente relação qualidade/preço. Na nossa loja de karaté encontrará todos os tamanhos deste modelo; no caso de não ter disponível o tamanho que necessita basta contactar-nos e indicaremos a data de entrada no nosso armazém.
Caracteristicas: karatê quimono kata fabricado 100 % Algodão com peso de 12 onças. Corte tradicional japonês confortável e resistente. Calça com fecho de cordão para um melhor ajuste. Homologação pela WKF com etiqueta de identificação na aba. Cinto não incluído.
Tamanhos: Disponível do tamanho 120 cm a 200 cm sem dimensionamento intermediário.
recomendações: concebido como um kata kimono de competição que graças à homologação nos permitiria competir em qualquer parte do mundo mas que pode ser utilizado para treinos diários a nível médio ou avançado.
Pontas: Lave com água fria e não coloque na secadora. Encolhe com as primeiras lavagens, pois é 100 algodão %. Para selecionar o tamanho, escolha sempre um a mais que o que corresponde à pessoa que vai usá-lo.
Também poderá gostar