Luvas de boxe Charlie graphite
  • Luvas de boxe Charlie graphite

Luvas Charlie Graphite

71,11 €

Financia tu compra

cuotas
14,85 € / mes en 6 cuotas

Luvas de boxe Charlie Graphite

A marca espanhola por excelência na distribuição de luvas de boxe inova ao incluir um modelo de grande qualidade, conforto e com um toque diferente utilizando a cor cinza grafite. Recomendado para kick boxe, boxe e treino desportivo de contacto. Transporte gratuito para Espanha e Portugal Continental. Confortável e com um molde interior que se adapta incrivelmente bem à mão. Uma das últimas novidades no equipamento de boxe Charlie juntamente com as luvas Charlie fluor e air cool. Destacam-se pelo seu conforto e um molde interior ligeiramente mais apertado do que outros modelos da marca. 

Onças
Quantidade
Disponível

Luvas de boxe Charlie grafite

Características: Luvas de boxe Charlie feitas de couro de búfalo com quatro camadas de acolchoamento de alta qualidade para maior absorção. Ajuste apertado, velcro largo com fecho de velcro, costuras duplas cosidas e protecção do polegar. O desenho apresenta o logótipo de Charlie e uma cor cinzento prateada marcante. Envio incluído para Espanha e Portugal continental.

Luvas de boxe Ounces : 12, 14 e 16 oz. Se não encontrar as onças de luvas de boxe que procura deste modelo basta contactar-nos e informá-lo-emos da data de entrada na nossa loja oficial Charlie.

Recomendações: Válido para formação de nível principiante, intermédio e avançado. Excelente relação custo-benefício na gama média superior. Deve-se notar que o molde interior destas luvas de boxe é mais apertado do que outros modelos da marca. Vêm perfeitos se estiver à procura de um ajuste máximo ou se tiver mãos pequenas. 

Dicas: Nunca sair num local fechado após o treino. Deixar secar ao ar num local fresco e seco. A lavagem diária de embalagens de boxe prolongará a vida útil das suas luvas de boxe. Não lavar na máquina de lavar roupa. 

Guantes Charlie Grafito

Referências específicas

ean13
2400000061007
upc
840572154981

Também poderá gostar

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.