Luva kamikaze karate vermelha
  • Luva kamikaze karate vermelha

Luvas kamikaze azuis de karatê

25,95 €

Financia tu compra

paga en cuotas mensuales

A partir de 28,00 € de compra

Inmediato y sin papeleos

Luvas Kamikaze de karaté azul

As luvas Kamikaze blue karate são confortáveis e resistentes para treino. Destacam-se pelo seu preço imbatível e são recomendados para principiantes e estudantes de nível intermédio. Se quiser comprar protecções de pernas de karaté a condizer, elas também estão disponíveis na nossa loja de karaté.

Tamanho
Quantidade
Produto disponível com várias opções

Luvas Kamikaze de karaté azul

Características: Protectores de mão de karaté Kamikaze feitos de couro sintético com acolchoamento de espuma e fecho elástico de velcro. Protecção do polegar e dois elásticos tipo dedo polegar para colocação dos dedos. Confortável e fácil de colocar e descolar.

Tamanhos: luvas kamikaze azuis disponíveis nos tamanhos XS, S, M, L e XL.

Recomendações: Estas luvas de karaté são muito versáteis, pois podem ser utilizadas para treino diário. Devido à sua qualidade, destinam-se a estudantes principiantes e de nível intermédio. Destacam-se por serem uma boa opção de relação qualidade/preço.

Aconselhamento: Ar fora após treino ou competição para secar o suor. Não sair num local fechado.

Guantilla karate kamikaze azul

Referências específicas

ean13
2400000016892
upc
840984752461

Também poderá gostar

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.