• Esgotado
Calções de malha Manto society2.0 (preto)
  • Calções de malha Manto society2.0 (preto)
  • Calções de malha Manto society2.0 (preto)1
  • Calções de malha Manto society2.0 (preto)2

Calções de malha Manto society2.0 (preto)

Novos calções de malha Manto para os seus treinos funcionais ou para o dia a dia. Os calções society2.0 Manto em preto, curtos e com dois bolsos. Cintura elástica e fecho com cordão para um ajuste perfeito. Muito confortáveis e frescos para o verão. De alta qualidade e resistentes. Para a compra destas calças society2.0 Manto tem portes gratuitos para Espanha e Portugal continental. Descubra o nosso catálogo de calças de treino disponível na nossa loja online e física.

Tamanho
Esgotado

Calções de malha Manto society2.0 (preto)

Características: Calças society2.0 Manto em 100% poliéster. Cor preta com pormenores como o logótipo da marca em branco. Cintura elástica com cordão interno para um ajuste ótimo. Dois bolsos. Calções com desempenho em malha e impressão por sublimação para uma durabilidade duradoura.

Tamanhos: Calções Manto disponíveis nos tamanhos S, M, L e XL.

Recomendados: para utilização em treino indoor no ginásio, treino funcional ou para uso quotidiano. De alta qualidade, leves e muito confortáveis.

Conselhos: Lavar em água fria após cada treino. Deixar secar ao ar e não secar na máquina de secar roupa, pois danifica as fibras.

Pantalón corto malla Manto society2.0 (negro)