Luvas muay thai Leone rematch (preto)

Novo modelo de luvas muay thai desforra Leone. Estas luvas GN332 Leone em cor preta e vermelha e branca no fecho de velcro e em nome da marca na palma da mão. Forro de PU flexível de alta qualidade em couro sintético. A protecção do polegar torna estas luvas ideais para os principiantes em desportos de contacto. Aproveite o nosso envio gratuito para Espanha e Portugal continental para a compra dos mesmos. Descubra a nossa vasta gama de luvas de boxe Leone disponíveis no nosso website.

Onças
Produto disponível com várias opções

Luvas muay thai Leone rematch (preto)

Características: Luvas GN332 Leone feitas de couro sintético, estofamento 90% poliuretano, 10% PU EVA de última geração, fecho de velcro e protecção do polegar. Cor preta na luva com cor vermelha e branca no fecho de velcro e no nome da marca na palma da mão.

Onças: luvas GN332 disponíveis em 10oz, 12oz, 14oz e 16oz.

Recomendações: para utilização em desportos de contacto como krav maga, muay thai, boxe, kick boxe, etc. Adequado para principiantes em desportos de contacto. Máxima segurança a um preço espectacular.

Aconselhamento: Não os coloque na máquina de lavar roupa, deixe-os sair de ar após cada sessão de treino fora do saco de treino. Lavar as embalagens de boxe após cada sessão de treino num recipiente com água e sabão. Não colocar os invólucros de boxe na máquina de secar, pois isso danificará as fibras.

Guantes muay thai Leone rematch (negro)