Luvas boxe Utuk preto cinza
  • Luvas boxe Utuk preto cinza

Utuk muay thai top gloves (preto/prata)

35,90 €

Utuk muay thai top gloves (preto/prata)

Luvas Muay Thai Utuk em novas cores. O desenho é exclusivo e elegante e pode encontrar este modelo em preto vermelho, preto branco e preto dourado. Pode utilizá-lo em desportos de contacto como boxe, krav maga, kick boxe, muay thai e todos os desportos de contacto. Disponível em onças diferentes. Transporte gratuito para Espanha e Portugal Continental. Pode encontrar estas luvas de boxe na embalagem muay thai da mesma marca juntamente com as ligaduras de boxe Utuk de 5 metros, as tornozeleiras muay thai, o protetor bucal de boxe em gel, as caneleiras muay thai e o saco de malha. 

Onças
Quantidade
Produto disponível com várias opções

Utuk muay thai top gloves (preto/prata)

Características: As luvas de boxe Utuk Top preto/prata são feitas de couro sintético de alta qualidade e estofamento com muito boa qualidade de absorção. As luvas distinguem-se pelo ajuste apertado, que proporciona um grande conforto, e pelo forro interior que se destaca pela humidade. Costura dupla na luva com fecho largo de velcro. É claro que a protecção entre dedos está incluída. O desenho é elegante e clássico com uma combinação de preto e prata. Pode encontrar estas luvas de boxe em vermelho preto, branco preto e ouro preto. 

Onças: As luvas de boxe Utuk estão disponíveis em 10, 12, 14 e 16 onças. Caso não encontre a onça de que necessita, basta contactar-nos e indicar-lhe-emos a entrada do produto no nosso armazém.

Recomendações: Válido como luvas de boxe, muay thai, kickboxing, krav maga e artes marciais a nível de principiante com treino diário. 

Aconselhamento: Não colocar na máquina de lavar roupa. Não sair de dentro de casa após o treino. Em vez disso, o ar seca num local fresco e seco. É muito importante lavar os invólucros de boxe todos os dias que os utiliza.

Guantes muay thai Utuk top (negro/plata)

Referências específicas

ean13
8407191811293
upc
840482046734

Também poderá gostar

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.