• Esgotado
Lycra de manga comprida Venum g-fit (preto/ouro)
  • Lycra de manga comprida Venum g-fit (preto/ouro)
  • Lycra de manga comprida Venum g-fit (preto/ouro) 1
  • Lycra de manga comprida Venum g-fit (preto/ouro) 2
  • Lycra de manga comprida Venum g-fit (preto/ouro) 3
  • Lycra de manga comprida Venum g-fit (preto/ouro) 4
  • Lycra de manga comprida Venum g-fit (preto/ouro) 5
  • Lycra de manga comprida Venum g-fit (preto/ouro) 6
  • Lycra de manga comprida Venum g-fit (preto/ouro) 7
  • Lycra de manga comprida Venum g-fit (preto/ouro) 8

Lycra de manga comprida Venum g-fit preto ouro

55,86 €

Lycra de manga comprida Venum g-fit preto ouro

Clássico, elegante e de alta qualidade, o Venum Long-Sleeved Rashguard. Esta Venum g-fit rashguard actua como uma segunda pele, promovendo a circulação do sangue e protegendo-o de irritações desnecessárias no tatami. Estão disponíveis calções de lycra g-fit de correspondência. Modelo em preto com detalhes dourados tais como o logotipo da marca e as letras da própria marca. Para a compra deste guarda-rápido de Venum g-fit, recebe transporte gratuito para Espanha e Portugal continental. Descobre o nosso catálogo em lycra para MMA ou luta corpo a corpo disponível no nosso website.

Tamanho
Quantidade
Esgotado

Notifique-me quando este produto estiver em estoque 
O email:
( Leia os termos de serviço )

Lycra de manga comprida Venum g-fit preto ouro

Características: g-fit Venum rashguard feito de 87% poliéster e 13% elastano. Cor preta com detalhes dourados como o logótipo da marca. Actua como uma segunda pele favorecendo o fluxo sanguíneo para os seus treinos mais intensos. Mangas longas e pescoço redondo para o proteger da fricção onde treina e malha de tecido para promover a transpiração. Logotipos impressos em serigrafia. Cintura elástica. 

Tamanhos: guarda erupção disponível nos tamanhos XS, S, M, M, L, XL e XXL.

Recomendações: escolha um tamanho maior do que o que normalmente usa porque o padrão deste modelo vem pequeno. Para uso em desportos de contacto em MMA, luta corporal ou treino funcional. Grande qualidade e conforto oferecidos pela Venum neste modelo de guarda-rajadas g-fit.

Licra mangas largas Venum g-fit (negro/oro)

Referências específicas

ean13
8404547414399
upc
840678271209
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.

Filters

O que amas em 3 prestações, sem juros.
Receba imediatamente a sua encomenda. Desfrute da sua compra e fique à vontade para pagar devagar.
* Os encargos serão automaticamente aplicados ao método de pagamento selecionado.
"Pague em 3 parcelas" está disponível com VISA, Mastercard e AMEX.
Em alguns casos, pode ser necessário um valor inicial maior em comparação com as parcelas restantes.
Leia todos os Termos e Condições em www.scalapay.com.