A sua loja de desporto e artes marciais de contacto de confiança

BJJ KIMONOS:

Modelos topo de gama para modelos económicos como o Kimono BJJ Gi Buddha one. Marcas reconhecidas no mundo do Jiu Jitsu brasileiro e desenhadas por lutadores profissionais que ajudam com a sua experiência a fabricar os modelos mais atractivos e duráveis. Todos os nossos modelos podem ser utilizados tanto em formação como em competição, uma vez que cumprem os regulamentos do IBJJF.

Cintos BJJ:

A graduação é algo importante no mundo do Jiu Jitsu brasileiro, porque a cor ou grau do cinto indica o nível do lutador e a sua experiência nesta disciplina. As cores utilizadas são branco para os mais iniciados, azul, roxo, castanho e finalmente preto (Faixa preta) dentro de cada cor há 4 classes.

Compressão curta:

Modelo de calças muito confortáveis feitas de elastano de poliéster com desenhos desde modelos muito marcantes até modelos mais discretos, todos concebidos para diferentes tipos de público. São utilizados tanto em desportos de fitness como de luta como o K1, Kick Boxing, MMA, Grapling, Savate. Alguns modelos têm um bolso integrado nas mesmas calças, sendo o habitual nos modelos curtos. Trabalhamos com marcas como Buddha, Tatami, Prideor die e Venum. Todos os modelos são unisexo e dão uma sensação impressionante de conforto e liberdade de movimento. Junte-se à moda dos calções de compressão escolhendo o seu tamanho estando disponíveis os tamanhos S,M,L,XL.

Calças de MMA:

Calças com desenhos, desenhos e cores diferentes. Muito utilizado em disciplinas como o MMA, Grapling, mesmo que queira usá-los como calções casuais ou fato de banho de praia. Várias características técnicas dependendo do modelo e da marca das calças repelentes à água, cordões de silicone para melhor ajuste ou lycra entre as virilhas para dar maior elasticidade às calças ao lutar. Disponível em todos os tamanhos S,M,L,XL. Pode escolher entre marcas como Tatami,Buddha,Pride ou Die e Venum.

Luvas MMA:

Luvas específicas para treino mma utilizando o modelo profissional (menos acolchoado) ou o modelo amador (mais acolchoado). São também utilizados para combates corporais, aerobox, bodycombat e treinos de autodefesa, com diferentes modelos, desenhos, cores e tamanhos. Alguns modelos são feitos de couro e couro sintético Skintex.

Roupa de marca:

Roupa desportiva de marcas como Leone,Charlie,Everlast,Buddha e Venum ambos em t-shirts,sweatshirts,fatos de treino completo,calças de algodão com desenhos de diferentes disciplinas como MMA,K1,Muay Thai,Boxing,etc....

T-shirts:

Pode escolher entre marcas como Everlast,Leone,Buddha,Venum. Temos uma grande variedade de t-shirts de moda casual, bem como para treino, sendo Leone a marca mais escolhida devido aos seus materiais para treino de alta intensidade. Escolha o desenho que mais lhe agrada k1,MMA,Grapling,Boxe,Kick Boxe,Muay Thai.

Calças de fato de treino para desporto:

Pode escolher entre fato de treino para desporto completo ou apenas calças. Grande variedade em marcas como Leone,Buddha,Venum e Charlie. Disponível em diferentes tamanhos equivalentes aos tamanhos europeus S,M,L,XL. Fabricado em algodão ou poliéster, dependendo da marca e logótipos bordados ou serigrafados. Desfrute da sua marca favorita e vista-se como os lutadores.

Mochila, mochila:

Escolha a sua marca favorita de mochila dentro das marcas Leone,Charlie,Kamikaze,Buddha e Venum. Alguns modelos têm vários bolsos, outros mais capacidade de carga interior, escolha o que mais lhe convém, para transportar todo o equipamento de que necessita para praticar o seu desporto.

PROTECÇÃO:

Utilização de protectores bucais, caneleiras, joelheiras para MMA, Bjj e Grapling, protectores de orelhas, botas de boxe ou botas ou autodefesa como kravmaga, almofadas de tornozelo, capacetes, conchas, ligaduras e modelos infinitos de luvas de boxe e luvas específicas para saco de boxe.

Protecção bucal:

Todas as protecções são necessárias, mas a protecção da boca muito mais, evita dentes partidos, maxilares, cortes internos e lesões intermináveis que podem ser evitadas. Modelos com interior em gel, silicone, pasta e desenhos peculiares e diferentes cores interiores e exteriores. Utilizar a cor branca exclusivamente para competição quer em artes marciais quer em desportos de contacto.

Agora que tem uma ideia da vasta gama de produtos que lhe podemos oferecer, não hesite em visitar o nosso website www.clubdelalucha.es onde o aconselhamento e o profissionalismo são a nossa raison d'être. Aí poderá ver muitos mais produtos que temos à sua disposição.

Comments (0)

No comments at this moment