Eventos

En este apartado os mantendremos informados sobre todas la veladas y cursillos a nivel nacional relacionados con el boxeo , kick boxing, k-1 , mma , bjj y artes marciales a las que tengamos acceso.

O que são luvas ou mitts de MMA?

Agora que a MMA está na moda, é o desporto de contacto estrela, não há dúvida e, acima de tudo, há emoção.

Conheça os benefícios do Brazilian Jiu Jitsu

Conhece o Brazilian Jiu Jitsu, conhece as suas técnicas, conhece os seus benefícios? Aqui damos-lhe uma breve explicação sobre tudo isto

Benefícios do boxe infantil

O boxe é um desporto muito completo e transmite grandes valores, que podem ser adquiridos em qualquer idade, quer se trate de uma criança ou de um adulto.

remove_red_eye 2001 views

Topuria " El Matador"

Este é um dos melhores lutadores do UFC no seu peso.

Bon voyage Xabi Moya, recordá-lo-emos sempre...

9 vezes Campeão Mundial de Full-Contact, 1 vez Campeão Mundial de Kun-Fu, 3 vezes Campeão Espanhol de Boxe Profissional, 1 vez Campeão Intercontinental IBF, e um longo etc., dedica-se atualmente em exclusivo ao desporto, no domínio dos desportos de contacto e das Artes Marciais, tanto no seu ginásio, que continua a dirigir com sucesso, como em actos e eventos relacionados.

Ligaduras para boxe

Neste blogue, vamos explicar a função de uma ligadura de boxe e para que é utilizada, bem como os diferentes tipos de material disponíveis no mercado.  Uma ligadura nas mãos para reduzir ao máximo as lesões e dar-nos segurança.

Diferença entre luva de boxe, luva de kick boxing e luva de Muay Thai.

Há sempre dúvidas e até mesmo aquele desconhecimento de qual modelo escolher, não marcas mas qual modelo se for de boxe, kick boxing ou muay thai. Recebemos muitas perguntas sobre esta incógnita e vamos tentar esclarecer um pouco o assunto, pois não há uma verdade iminente sobre o caso.

Sabia tudo sobre as luvas de boxe?

Bater no saco com luvas protegerá seus punhos. Descubra as melhores luvas de boxe para trabalhar os músculos do seu corpo e quais os benefícios que trará para a sua saúde

O que são Artes Marciais?

Se é um principiante em artes marciais, este blogue vai interessar-lhe.

remove_red_eye 2087 views

Diferenças entre Kata karategui e Kumite karategui

Tentamos diferenciar entre duas modalidades dentro do Karate, uma das quais por sua vez dentro da outra.