Notícia

Uma seção para estar bem informado sobre todas as novidades relacionadas ao MMA, boxe, artes marciais e esportes de contato em geral.

Utuk Fight Wear a nova revolução

Depois de muitos anos de experiência... De ver como tudo evolui e como cada vez mais tecnologia anda de mãos dadas com o design, foi exactamente aqui que nasceu a marca Utuk.

remove_red_eye 23 views

O QUE PRECISA PARA TREINAR O KICK BOXING

Em primeiro lugar, vamos explicar em que consiste este sistema ou modalidade dentro dos desportos de contacto.

remove_red_eye 70 views

Protecção bucal:

Uma das protecções mais conhecidas e uma das mais importantes dentro e fora dos desportos de contacto. O protector dentário é um must na sua mochila sempre que estiver envolvido em desportos onde haja contacto ou risco de contacto.

remove_red_eye 286 views

DESPORTOS DE CONTACTO E ROIBOS

Hoje em dia estamos todos à procura dessa fórmula que nos fará perder peso num piscar de olhos... Na minha opinião, é quase impossível e vou explicar porquê...

remove_red_eye 297 views

MITES DE BOXING

Quer treinar em casa? Quer melhorar a sua técnica? Quer trabalhar na sua condição física?

remove_red_eye 66 views

Alimentação e desportos de contacto

As estatísticas são por vezes difíceis de aceitar, mas não espere até ter alguns quilos extra e uma barriga flácida para começar a observar a sua comida e a sua actividade no ginásio.

remove_red_eye 63 views

Soco alto ou Soco rápido

É uma ferramenta que verá em qualquer ginásio de boxe ou qualquer outra disciplina em que bate com as mãos ou com os punhos fechados.

remove_red_eye 218 views

Botas de Boxe

Se quiser mover-se rapidamente no ringue, se quiser ter grande mobilidade e extremo conforto ao treinar, leia este blogue.

remove_red_eye 407 views

A alimentação e os desportos de contacto andam realmente de mãos dadas

remove_red_eye 346 views

O QUE PRECISA PARA TREINAR O KICK BOXING

Antes de mais, vamos explicar em que consiste este sistema ou modalidade dentro dos desportos de contacto. O Kick Boxing tem as suas origens no Japão, onde as técnicas de boxe são misturadas com algumas técnicas de pernas retiradas do karaté e Muay Thai. Nesta base, poderíamos dizer que teve um grande boom dentro do desporto de contacto e a sua fama aumentou como a espuma, sendo muitos países ocidentais que começaram a especializar-se neste sistema onde se espalhou até hoje.

remove_red_eye 86 views