Notícia

Uma seção para estar bem informado sobre todas as novidades relacionadas ao MMA, boxe, artes marciais e esportes de contato em geral.

Uno de los mejores sistemas de defensa personal

Um dos principais objectivos das artes marciais em primeiro lugar é ganhar auto-confiança e auto-estima face a uma ameaça externa.

remove_red_eye 11 views

Artes Marciais Mistas (MMA)

Neste blog dar-vos-ei uma breve explicação sobre em que consiste esta disciplina e do que necessitam para poderem treinar e desfrutar do MMA e tudo o que ele implica, considerado uma das disciplinas mais fortes e duras da actualidade.

remove_red_eye 25 views

TOBILLERAS DE MUAY THAI

Perguntam-nos sempre se é importante usar um tornozelo, se é essencial, se é obrigatório no treino... Bem, vamos falar sobre isso e vamos tentar esclarecer esta dúvida que existe entre os praticantes de desporto de contacto.

remove_red_eye 26 views

Calças Muay Thai

Muitas pessoas perguntam-nos se é necessário usar calças específicas durante a formação. Alguns pensam sim, outros pensam não e nós recomendamos sempre equipamento específico.

remove_red_eye 103 views

Como diferenciar ao comprar um fato Jiu-Jitsu e um Judogi

Neste artigo vamos apontar algumas diferenças entre estas duas disciplinas, uma vez que ambas partem da mesma base mas com muitas diferenças.

remove_red_eye 476 views

Luvas de boxe - Guia de compra

De que são feitas as luvas de boxe?. De que peso de luva de boxe eu preciso?  Recomendações para tirar o máximo proveito das suas luvas.

remove_red_eye 1337 views