Notícia

Uma seção para estar bem informado sobre todas as novidades relacionadas ao MMA, boxe, artes marciais e esportes de contato em geral.

BENEFÍCIOS DAS ARTES MARCIAIS

As artes marciais não são um método de treino, mas sim um modo de vida, porque se pode desfrutar delas na vida quotidiana. As artes marciais não só desenvolvem a força, a resistência, a auto-confiança, etc. .... Mas ajuda-nos a ter estabilidade física, mas também estabilidade mental para podermos tomar decisões com mais paz de espírito e mais autocontrolo.

SIGNIFICADO DO TERMO SENSEI

Este termo é frequentemente traduzido como professor, mas o seu significado correto é muito mais profundo.

Utuk Fight Wear a nova revolução

Depois de muitos anos de experiência... De ver como tudo evolui e como cada vez mais tecnologia anda de mãos dadas com o design, foi exactamente aqui que nasceu a marca Utuk.

Protecção bucal:

Uma das protecções mais conhecidas e uma das mais importantes dentro e fora dos desportos de contacto. O protector dentário é um must na sua mochila sempre que estiver envolvido em desportos onde haja contacto ou risco de contacto.

DESPORTOS DE CONTACTO E ROIBOS

Hoje em dia estamos todos à procura dessa fórmula que nos fará perder peso num piscar de olhos... Na minha opinião, é quase impossível e vou explicar porquê...

MITES DE BOXING

Quer treinar em casa? Quer melhorar a sua técnica? Quer trabalhar na sua condição física?

Alimentação e desportos de contacto

As estatísticas são por vezes difíceis de aceitar, mas não espere até ter alguns quilos extra e uma barriga flácida para começar a observar a sua comida e a sua actividade no ginásio.

Soco alto ou Soco rápido

É uma ferramenta que verá em qualquer ginásio de boxe ou qualquer outra disciplina em que bate com as mãos ou com os punhos fechados.

A alimentação e os desportos de contacto andam realmente de mãos dadas

O QUE PRECISA PARA TREINAR O KICK BOXING

Antes de mais, vamos explicar em que consiste este sistema ou modalidade dentro dos desportos de contacto. O Kick Boxing tem as suas origens no Japão, onde as técnicas de boxe são misturadas com algumas técnicas de pernas retiradas do karaté e Muay Thai. Nesta base, poderíamos dizer que teve um grande boom dentro do desporto de contacto e a sua fama aumentou como a espuma, sendo muitos países ocidentais que começaram a especializar-se neste sistema onde se espalhou até hoje.